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POLÍTICA DE FRETE

Qual prazo de entrega?
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, você pode utilizar sua área exclusiva em nosso site e lá rastrear o seu produto. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP na página do produto.

Qual o custo de entrega?
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! (Aproveite!). Confira esta informação em nossas promoções ou em alguns casos, diretamente na página de compra do próprio produto.

Como funcionam as promoções de frete grátis?
Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir. Você também pode optar por receber nossa newsletter para ficar por dentro das promoções

Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?
O cliente Grupo Kapiton conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em “Meus Pedidos”, você tem acesso aos seus últimos pedidos, onde pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, enviamos automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.

Qual o custo do frete na troca?
Em caso de defeito, ou qualquer tipo de engano que tenha ocorrido por nossa parte, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
Em caso de troca pelo mesmo produto, (troca de tamanho), o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
Em caso de devolução o frete de devolução é por conta do cliente.